Como hackear conta de Gmail

Postado em 16:50 by Administrador

ATENÇÃO: Este post é para fins educacionais somente. Não sou responsável por qualquer dano causado por você.
Coisas que você precisa para Hacking Gmail Conta:
1. Gmail Phisher
DownloadScanner


2. Site de hospedagem

Introdução ao Phishing
 
Se você sabe pouco de Hacking, em seguida, sua obrigação para você saber sobre phishing ou seja, o que é phishing e como ele funciona e mais importante Como você pode se proteger de entrar na armadilha.
Primeiro de tudo o que são páginas Phish e o que é phishing? Phish páginas são basicamente as páginas falsas ou páginas virtuais que se parece com o site original da página. A única diferença é o programa de lote executado em segundo plano, ou seja, Webpage Original envia solicitações ao servidor do Gmail enquanto Phish página envia um pedido ao servidor php hacker. Agora Phishing é uma técnica de hacking senha comumente usado por hackers usando páginas de phishing que se parece a página web de origem. A única diferença é a URL na barra de endereços . Uma dica importante para todos vocês sempre verifique a barra de endereços, indo para qualquer site.
Agora que é o Smart Phishing, página de phishing normal envia a senha para hackers, mas não redireciona a página para o site original, mas phishing inteligente faz. Significa vítima nunca pode saber o que realmente aconteceu e sua conta é hackeado. Ele só vai pensar que ele digitou a senha errada como na segunda tentativa a página da web é original e ele será capaz de fazer o login e a coisa mais fantástica é que a página redirecionada original tem nome de usuário já entrou nele que o torna ainda mais inteligente.
Agora vamos chegar a como ele funciona? Quando um usuário digita uma senha Nome de usuário na caixa de texto, a informação é enviada para "mail.php" ou "Login.php", que atua como um registrador de senha e redireciona a página para "LoginFrame2.htm", que mostra "Ocorreu um erro temporário Por favor, tente novamente "nele. Assim, quando a pessoa clica em tentar mais uma vez, redireciona para a URL real para que a vítima não sabe que o seu site é um site falso e recebe sua senha gmail.com HACKED.


Como se prevenir:
Nós todos sabemos que páginas falsas só pode ser detectada usando duas técnicas:
1. Verificando a URL na barra de endereços, se a sua página falsa então URL deve ser diferente do original.
2. O uso de qualquer barra de ferramentas de segurança web que avisa os usuários para páginas falsas, como AVG barra de ferramentas, barra de ferramentas Norton Online etc segurança.
Mas e se você abrir www.facebook.com manualmente no seu navegador web e abre a página falsa e URL no navegador permanece www.facebook.com. Isso significa primeira técnica para detectar a página falsa. Agora, para segunda técnica, todas as ferramentas de segurança online web detectar páginas falsas, comparando a entrada pelo usuário na barra de endereço URL da URL da página original. Se os dois, em seguida, a sua não uma página falsa mais a sua página de um malware.

Extraia o arquivo rar agora você terá três arquivos como dado abaixo:

gmail.html

log.txt
mail.php 

(Obs: Terá no .rar outra oção de Pagina fake, edite)
 

Carregar todos os três arquivos a qualquer servidor de hospedagem gratuita (Aconselho um servidor Pago!). Lembre-se, criando a conta nesses servidores tente o nome de usuário quanto mais próximo possível do original URL como mail.gmaile ou maile.gmall etc. Como o próprio o passo mais crucial. Estarei postando alguns servidores de hospedagem gratuito, você também pode encontrar alguns melhores...

    www.yourfreehosting.net
    www.esmartstart.com
    www.110mb.com
    www.drivehq.com
    www.t35.com

Depois de ter carregado todos os três arquivos para servidor de hospedagem agora você tem que enviá-los para a sua vítima. Este é o passo mais importante em relação a técnica de phishing inteligente.
A maioria das pessoas usam mesma senha para orkut e gmail e aqui está os principais truques de hackers. O que você tem que fazer você tem que enviar o e-mail em HTML para a vítima, que é semelhante à pagina fake do facebook para seu e-mail que você pode fazer isso facilmente usando a edição simples de e-mail existente. Só que você tem que mudar a ligação com o seu link de phishing e o conteúdo de acordo com os gostos da pessoa para que ele certamente acesse nosso phishing.
Outra técnica é que você pode camufla o link, falando que tera acesso a hacker de facebook por exemplo https://login.adf.ly/.
E último, mas o mais importante Mande e-mails do Gmail se passando pela Administração do Gmail exemplo de uma "Vimos uma atividade ilegal da sua conta e você precisa verificar sua conta pois sua conta será temporariamente desabilitada após este login. Para desbloquear sua conta Verifique se o seu e-mail (Ai no link bota o seu phishing). Agora Vamos ver  como ele funciona. 

Agora Após ter enviado o phisher a vítima, apos ela ter acessado sua pagina fake, você ja captura o login e a senha. E eles são armazenados em log.txt O que você tem a fazer é apenas atualizar seu hosting .
O arquivo log.txt ira mostrar o Email e a senha assim: