Download – Ashampoo Anti-Virus 2014

Download – Ashampoo Anti-Virus 2014

5446.jpg
Fabricante: Ashampoo
Plataforma: Pc
Estilo: Antivirus
Versão: v1.0.8
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 239 Mb
Crack: Incluso
Não há necessidade de sacrificar a velocidade e conveniência sobre a segurança ao proteger seus dados com o Ashampoo Anti -Virus 2014. Com uma poderosa proteção em tempo real e atualizações freqüentes , Ashampoo Anti -Virus 2014 fornece proteção confiável contra as ameaças mais comuns à segurança na Internet , conhecidas e desconhecidas. E ele faz isso muito discretamente e não se preocupar , sem restringir sua liberdade de uso. Segurança pesada , mas leve em recursos : Sophisticated proteção em tempo real não abrandar o seu PC Proteção avançada mesmo para usuários inexperientes : Automaticamente detecta e neutraliza as ameaças de segurança sem interação do usuário constante Sempre atualizado e sempre protegidos : atualizações automáticas freqüentes para manter o programa pronto para responder rapidamente às ameaças mais recentes
INSTALAÇÃO
Informação Importante!!!
Todos anti-vírus reconhece qualquer “Ativador” ( Keygen / Patch / crack) como vírus ou malware.
Quase sempre ele é um falso positivo, (não e culpa nossa ), e porque o anti-vírus é projetado para detectar “vírus ou malware”.
Os grupos ou pessoas que desenvolvem o “Ativador” ( Keygen / Patch / crack), garante que eles não contêm vírus ou malware .
É a seu critério usar ou não.
Se você decidir usar o “Ativador” ( Keygen / Patch / crack), deve desativar seu antivírus temporariamente, depois do término habilite novamente seu anti-vírus.
CLIQUE EM INFORMAÇÕES E DE UMA LIDA ANTES DA INSTALAÇÃO
2º-
Vá até (instalação), depois em (instalador) e instale o programa. Feche-o!!!
3º-
Volte ao menu de instalação, e vá até (serial), abra a pasta e copie o arquivo ( ash_inet2.dll ), abra a pasta onde voê instalou o programa e cole.
4º-
Volte novamente ao menu de instalação, e vá até (serial), abra a pasta, abra o arquivo de texto e copie um deles.
Execute o programa e registre. Use!!!
Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por: