Três truques de tecnologia Hacks para empresários e as empresas

Três truques de tecnologia Hacks para empresários e as empresas


Três truques tecnologia Hacks para empresários e as empresas

A tecnologia é supostamente para nos ajudar e para tornar a vida mais fácil. É suposto para automatizar as coisas que não gostamos de passar o tempo, organizar os nossos dados e, geralmente, tirar um pouco do peso dos nossos ombros quando se trata de fluxo de trabalho e produtividade.

O problema é, porém, que, muitas vezes, ele realmente não se sentem assim. Infelizmente, parece que, muitas vezes, a nossa tecnologia não faz nada, mas nos atrasar e causa problemas. Ou o nosso computador está falhando ou está levando horas para carregar ... Ou talvez você simplesmente não consegue se familiarizar com o novo software que você está usando, ou você precisa fazer outra atualização longa.

Claramente, se este for o caso para você, então você está um pouco ausente ao ponto de ter a tecnologia em primeiro lugar. Algo está errado ou se perde ao longo do caminho, por isso aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a fazer a tecnologia trabalhar para você de novo.


Mantenha um Tablet em sua mesa

Se você trabalha em um PC desktop, em seguida, mantendo um comprimido em sua mesa ao lado que você pode parecer um exagero. Na verdade, embora isso pode ser um dispositivo extremamente útil para manter em mãos para uma série de razões ...

Por um lado, se você tem um tablet à mão, então você vai ser capaz de verificar de forma rápida e facilmente as coisas como e-mail, o tempo ou um site que você precisa para o trabalho, sem ter que carregá-lo em seu PC. Isso, então, permite que você trabalhe muito mais rapidamente e com menos interrupções.

Ao mesmo tempo, com um comprimido em sua mesa você vai ser capaz de tomar notas rápidas usando os diversos aplicativos de notas, ou você vai ser capaz de fazer rabiscos ou até mesmo tirar fotos para ajudá-lo a se lembrar de coisas. O bônus adicional de usar um tablet, em vez de seu PC é que você não vai ser tão provável que se mete em e-mail de atendimento e assim será, provavelmente, menos distraídos (O teclado na tela que é mais trabalhosa de usar) .

Além disso, ao navegar na web em um tablet, em vez de um PC e download de arquivos lá, você não vai abrandar o seu computador principal. E mesmo quando o PC está levando um pouco para carregar, você pode usar seu tablet para checar e-mails, enquanto você espera ...

Use IFTTT

IFTTT é uma aplicação web que é relativamente pouco conhecido. Essencialmente, este é um aplicativo que permite que você configure as relações entre os seus outros aplicativos web e aplicativos móveis. Por exemplo, você pode obtê-lo para o e-mail para todos os arquivos que você adicionar a uma determinada pasta no Dropbox, ou para postar seus tweets no Facebook. A sinopse descreve isso como deixá-lo 'colocar a web para trabalhar para você', e isso é realmente o que você essencialmente começa a fazer, se você usar isso muito bem.

Comprar dispositivos menores

Uma dica tecnologia útil e simples para ajudar a melhorar a sua velocidade quando se trabalha com a tecnologia é fazer ups regulares "limpas" para remover arquivos desnecessários e para organizar seus atalhos de desktop, etc. Esta é uma boa idéia, mas, infelizmente, isso é algo que muito simples mais muito util.

Então, aqui vai uma dica - comprar um dispositivo que não tem essa quantidade de armazenamento construído dentro Uma Surface Pro 1 com um disco rígido de 64 GB, por exemplo. Então você compra um disco rígido externo e armazenar o que você precisa lá. O que isto significa é que para forçá-lo a ser mais organizado com seus arquivos e em apenas instalar as coisas, se você precisar deles. Você ainda pode manter arquivos grandes, mas você verá que a procura o seu disco rígido é mais rápido e que, geralmente, a coisa toda se mantém muito mais organizado.
Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: