Dicas para Ficar à frente da concorrência no Teste de Software de Negócios

Dicas para Ficar à frente da concorrência no Teste de Software de Negócios

O mercado está cheio de testadores de software, mas são poucos os que podem dizer com certeza absoluta que eles são especialistas em teste de software. O que faz a diferença entre um testador de regular, e um especialista? Existem três critérios principais que separam os dois.

Experiência, organização e recursos de diferenciar as empresas e indivíduos em todos os mercados existentes. Para os testes de software e desenvolvimento, isso não é diferente.

Experiência

Especialistas em teste de software está plenamente consciente do material que eles estão lidando. Um especialista será capaz de codificar o produto que está sendo testado, e, portanto, está em uma posição para dar um feedback que vai bem além do habitual, ". Houve um erro neste momento no programa" Esta experiência vem em duas formas únicas:

Conhecimento das línguas utilizadas no desenvolvimento

Nunca é relaxo em aprender sobre os mais novos idiomas para itender sobre programação. Ao manter-se sobre as últimas tendências, você é capaz de antecipar possíveis problemas e ter soluções no pronto.

Desenvolva seu próprio software

No desenvolvimento de software, não há substituto para a experiência que vem desde a criação de um produto de forma activa para a liberação. Ao desenvolver o seu próprio software, você ganhar uma experiência valiosa no processo de desenvolvimento e por o software em existência que você pode mostrar aos clientes potenciais, sem violar quaisquer acordos potenciais de não-divulgação.

Organização

Um especialista em teste de software entende suas limitações no campo, e tem conexões com outros testadores para qualquer código especial que vai além das verificações habituais.

Um testador regular pode muito bem ser um estudante universitário trabalhando em um dormitório, sem quaisquer conexões e preciosa pouca experiência. Enquanto todo mundo tem que ter um começo em qualquer setor, testadores graves buscará ativamente uma comunidade de testers companheiros, a fim de ganhar experiência e entregar o melhor produto possível para o cliente.

Além disso, através da manutenção de conexões dentro da comunidade, o perito pode ter uma visão sobre a direção futura da indústria e, assim, ficar à frente da concorrência.

Recursos

A pessoa média tem um ou dois computadores em alcance ao longo do dia. Esses computadores são muitas vezes os mais baratos produtos possíveis, uma vez que a pessoa média tem coisas mais importantes a fazer com seu dinheiro.

Um especialista em teste de software entende que diferentes combinações de hardware e software pode levar a resultados diferentes para qualquer produto desenvolvido. Não é incomum para um profissional para ter dez ou vinte computadores de mão, juntamente com dezenas mais máquinas virtuais. Isso é para fornecer uma varredura mais abrangente de todas as combinações possíveis e esperamos revelar quaisquer bugs estranhos que só vai surgir na ocasião.

As plataformas mais que um pedaço de software em, mais o testador pode oferecer ao cliente em termos de feedback. Assim, para ficar à frente da concorrência, um orçamento de tecnologia saudável é essencial.

Conclusão

Especialistas em teste de software estão constantemente procurando maneiras de melhorar o seu ofício e ficar à frente da concorrência . Ao manter as conexões, ganhando conhecimento e obtenção de recursos físicos vitais, o especialista é capaz de definir o bar na prestação de serviços de valor para o cliente . É vital lembrar que todo mundo tem um começo, e que é só através das ligações feitas e materiais de saber que um testador e emergente tem a capacidade de levantar-se e juntar-se às fileiras dos especialistas. Nunca tenha medo de aprender uma nova língua, ou comprar o gadget brilhante. Eles podem ser a diferença entre um grande contrato, ou voltar para a escola para se tornar um escritor.

Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: