Como você pode terceirizar ou automatizar no seu trabalho ?

Como você pode terceirizar ou automatizar no seu trabalho ?


Para a maioria de nós nos dias de hoje, o trabalho significa simplesmente movendo-se em torno de informações. Isto é muito verdadeiro, claro, para quem trabalha na administração, entrada de dados, ou codificação, mas é igualmente verdade que em menor grau para pessoas que trabalham como designers, músicos e escritores. O que é uma obra de arte ou design se não um pedaço de informação que gerencia parece atraente na página?

Mas vendo como a maioria do nosso trabalho equivale a pouco mais do que isso, você pode ser perdoado por pensar que seria possível ou automatizar ou terceirizar esse trabalho em outro lugar. Segundo o escritor, investidor, empresário e autor de "The Four Hour Workweek 'Tim Ferriss, que é realmente muito verdadeiro. Tanto é assim, de facto, que Tim afirma que é possível para evitar fazer praticamente qualquer trabalho de sua própria em muitos dos casos.

É claro que este conceito não se aplica a todos, bem como o montante do seu trabalho que você pode evitar fazer em pessoa vai depender em grande parte da natureza do que o trabalho, para começar. Ainda bem que, com a estratégia certa, é mais provável que possível, pelo menos um pouco do seu trabalho para ser terceirizado ou automatizado, não importa o que você faz. Leia mais e vamos dar uma olhada em como muito do seu trabalho que você provavelmente pode terceirizar, e quanto de sua vida que você poderia voltar como um resultado.

E-Mail:

Independentemente do que você faz, as chances são que você vai gastar uma boa quantidade de tempo a responder a e-mails, o que provavelmente come-se uma grande parte do tempo que poderia ser melhor utilizado em outro lugar.

O problema com respondendo e-mails é que é reativa. Em outras palavras, nós respondemos e-mails, porque temos sido interrompido e foram convidados a fazer alguma coisa. Isso, então, deixa-nos debatendo e lutando para voltar em um produtivo "estado de fluxo" e significa que temos menos tempo para direcionar para tarefas úteis.

Uma solução simples é usar autoresponders, e melhor ainda, autoresponders que buscam palavras-chave. Assim, você pode ter e-mails urgentes encaminhadas para você, mas ter uma resposta automática criado para os outros que irão informá-los que você está ocupado e tentará alcançá-los até o final do dia. Você ainda pode usar uma resposta automática inteligente procurando por palavras-chave, a fim de tentar responder a perguntas comuns, ou escrever seu próprio script que irá lidar com questões regulares salvando-se, assim, uma grande quantidade de tempo e esforço.

VAS:

VAS significa "Serviço de assistente virtual" e é uma das grandes ferramentas que a maioria destes gurus terceirização recomendo. Os assistentes virtuais trabalham frequentemente do exterior enquanto você está dormindo e pode realizar praticamente qualquer tarefa que não exija a sua presença física. Isso poderia significar coletar endereços de e-mail para você, isso poderia significar responder aos seus e-mails, isso poderia significar organizar reuniões, ou pode até mesmo significar a criação de eventos. Usando um VAS você pode potencialmente salvar-se a pena dias de trabalho entorpecente todos os meses.

Sistemas em nuvem:

Existem muitos sistemas de nuvem você pode configurar que irá automatizar algumas de suas tarefas mais demoradas. Tome IFTTT por exemplo - um serviço que estabelece relações entre os diversos meios de comunicação que você tem contas online. Você pode usar isto para enviar automaticamente ou fazer download de imagens de e para o Facebook, para sincronizar os seus meios de comunicação social e até mesmo para informá-lo sobre boletins meteorológicos e muito mais.

Trabalhadores on-line

Claro que uma outra forma de terceirizar é simplesmente olhar para as pessoas que estão dispostas a fazer o seu trabalho para você em uma taxa razoável. Talvez a melhor maneira de fazer isso é por olhar para mercados on-line, tais como Gumtree, lista de Craig, oDesk ou Fiverr. Um indivíduo no Four Hour Workweek supostamente contratou alguém para cozinhar para ele todas as noites usando lista de Craig. Você pode levar as pessoas a enviar e-mails para você, inserir os dados para você, sites de design para você ou ajudar com seus serviços gerenciados de TI.
Fonte: Bio
Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: