Use a Pesquisa Google criptografados SSL para maior segurança, privacidade

Use a Pesquisa Google criptografados SSL para maior segurança, privacidade



Quero uma sessão de pesquisa segura e privada? Use a pesquisa do Google criptografados em SSL e você terá um link de pesquisa completa criptografado entre seu computador eo Google. Todos nós vamos para Google.com diária, mas quantos de nós têm tentado Google Search SSL. visita https://encrypted.google.com para tentar esta busca Google.

No entanto, lembre-se que muitos outros produtos de busca do Google, como Google Images e Google Maps não estão atualmente disponíveis sobre SSL e não vai funcionar como desejado.


Benefícios de Encrypted Google Search SSL

SSL é recurso para Secure Sockets Layer, um protocolo que criptografa consultas de busca e tráfego de pesquisa, de tal forma que não pode ser lido por terceiros (como provedor), fornecendo assim as comunicações de Internet segura para navegar na web, e-mail, mensagens instantâneas etc . pesquisar SSL normalmente não envia referrer informações a quaisquer links HTTP que você visita (mas browser ainda enviará informações de referência para HTTPS links).

Lembre-se de SSL apenas no Google em pesquisa na web (e não Google Images e Google Maps). Você vai continuar a ver os resultados integrados como imagens e mapas, mas cliques irá levá-lo fora do modo de busca criptografados. Este também não vai ignorar logs Google para suas buscas (como mostrado no seu histórico da web), nem vai impedir malware como keyloggers instalados de deixar de terceiros pegar suas consultas de pesquisa.

Confirmar conexão segura

Se você ver a barra do navegador você vai notar a URL começa com https (e não http). Observe também um ícone ao lado da url bloqueado em todos os navegadores modernos que irá mostrar os detalhes de criptografia do site.

Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: