Quer saber como fazer contas com o Google, sem qualquer verificação?

Postado em 14:04 by Administrador

http://img822.imageshack.us/img822/7192/gmaila.jpg

Bem, deixe-me dizer como eu faço isso todos os dias, sem apagar os cookies ou anything.Vc pode fazê-lo com procuração ou
sem procuração. Para mim, funciona sempre. Então, vamos começar:

1. Ir para o gmail.com e bateu no canto de página
.
2. Para primeiro e último nome que eu uso imdb.com para pesquisar os nomes dos filmes ou os nomes dos atores, eu combiná-los, eu uso um nome único que eu acredito que não seja utilizado por qualquer pessoa. Se o google vai detectar esse nome em seu banco de dados que vai exigir a verificação por SMS. Então, vá com um nome único, não os mais populares, como John Doe ou o que quer. Se você for usar o mesmo nome em outra conta que vai exigir a verificação por SMS para ficar com uma oportunidade única. Tudo precisa ser exclusivo.

3. Para nome de login que eu não uso números e é único, não vou usar esse nome novamente. Eu só uso o ponto no nome de usuário. Se você vai criar um outro nome parecido com o que, novamente, que irá detectar e eles vão pedir para verificação por SMS em ambas as contas.

4. Senha. Eu uso uma senha exclusiva para cada conta. Se você vai fazer algumas contas com a mesma senha que vai detectá-los e eles vão pedir-lhe para verificação por SMS, para tentar uma senha exclusiva. Eu não uso o número de senhas. E eu não usar senhas similar.

5. Questão de Segurança. Escreva a sua própria pergunta. Não usá-lo em outra conta.

6. Eu não uso e-mail recuperação.

7. O resto é a sua escolha.

Eu acho que essa parte você entende que todo o seu perfil deve ser exclusivo. Se você usar o mesmo nome, senha, nome parecido com outras contas eles sempre solicitar a verificação de SMS. Seja original e você não vai mesmo precisar de um proxy. Eu faço isso todos os dias e eu nem me lembro quando me pediu verificação por SMS. Eu sei que isto da minha experiência.

Sem resposta para "Quer saber como fazer contas com o Google, sem qualquer verificação?"