Ocultar arquivo EXE em JPG

Postado em 07:11 by Administrador


Que tal enviar um trojan ou um keylogger em sua vítima, usando este truque ..?

1) Em primeiro lugar, criar uma nova pasta e certifique-se que as opções "mostrar pastas e arquivos ocultos" está marcada e "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" está desmarcada.
Basicamente o que você precisa é para ver arquivos ocultos e ver a extensão de todos os seus arquivos em seu PC.

2) colar uma cópia do seu servidor na nova pasta criada. digamos que é chamado de 'server.exe' (é por isso que você precisa a extensão de arquivos mostrando, porque você precisa ver para alterá-lo)


3) Agora você vai mudar o nome deste 'server.exe' para o que você quiser, vamos dizer, 'figura.jpeg "exemplo

4) O Windows irá avisá-lo se você realmente quer mudar essa extensão exe para jpeg, clique em SIM.

5) Agora crie um atalho desse "figura.jpeg 'na mesma pasta.

6) Agora que você tem um atalho, renomeá-lo para o que você quiser, por exemplo, 'me.jpeg.

7) Vá em propriedades (no me.jpeg arquivo) e agora você precisa fazer algumas mudanças lá.

8) Em primeiro lugar, eliminar todo o texto no campo "Iniciar em" e deixá-lo vazio.

9) Em seguida, no campo 'Meta', você precisa escrever o caminho para abrir o outro arquivo (o servidor renomeado "figura.jpeg '), então você tem que escrever o seguinte: -
'C:\WINDOWS\system32\cmd.exe /c picture.jpeg'

10) O último campo, "figura.jpeg c 'é sempre o nome do primeiro arquivo. Se você chamou o primeiro arquivo 'soccer.avi' você tem que escrever 'C:\WINDOWS\system32\cmd.exe /c soccer.avi'.

11) Então o que você está fazendo é quando alguém clica em 'me.jpeg', um cmd irá executar 'figura.jpeg' o outro arquivo eo servidor irá executar.

12) Em "me.jpeg" esse ficheiro (atalho), vá até as propriedades e você tem uma opção para mudar o ícone. Clique que e uma nova janela se abrirá e você tem que escrever o seguinte: -
%SystemRoot%\system32\SHELL32.dll . Em seguida, pressione OK.

13) É possível definir 'Oculto' as propriedades para 'figura.jpeg' o primeiro arquivo, se você acha que é melhor para obter uma ligação de alguém.

14) Mas não se esqueça de uma coisa, esses dois arquivos devem estar sempre juntos na mesma pasta e ficar ligado para alguém que ele deve clicar sobre o atalho criado não com o primeiro arquivo. Então renomeie os arquivos para o que você quer considerar a pessoa e os conhecimentos que têm sobre esta matéria.

15) Para mim, por exemplo, eu sempre quero o atalho primeira exibição assim que pode ser o primeiro arquivo a ser aberto. Então eu mudar o nome do servidor para "picture2.jpeg" eo atalho para 'picture1.jpeg.
Desta forma, o atalho vai aparecer em primeiro lugar. Se você definir propriedades ocultas para 'figura.jpeg "o servidor, então você não precisa se preocupar com esse detalhe, mas eu estou te avisando, o arquivo oculto sempre vai aparecer dentro de um ZIP ou num ficheiro Rar.

16) Portanto, a melhor maneira de enviar esses arquivos junto com alguém é comprimi-los em ZIP ou RAR.

17) dentro do ficheiro Rar ou Zip você pode ver as propriedades de arquivos e até mesmo depois de todo este trabalho você pode ver que o atalho é reconhecido como um atalho, mas espero que a pessoa que enviou este também não sabe disso e vai abri-lo .

1 Resposta para "Ocultar arquivo EXE em JPG"

.
gravatar
Anónimo Says....

Cara dica Quente aqui funfo perfeitamente muto bom flw mesmo.