O Conceito de Cracking

Postado em 23:59 by Administrador



A cena de Cracking explodiram, principalmente devido à disponibilidade de programas de cracking e popularidade dos sites que custam dinheiro. A Internet está cheia de previsível e usuários da Internet muda. Com esses usuários vem uma oportunidade para você pegar o que não é seu por força bruta.

Este artigo destina-se a orientá-lo com sucesso contas rachaduras. Então vamos em frente.

O principal princípio de Cracking

Um fato difícil de entender crackers novo vim a descobrir é que hack uma conta específica é geralmente difícil. Entender esse fato é um passo fundamental para se tornar um cracker sucesso. Há grande sucesso em números. As contas de usuário mais você tem que tentar e crack, o mais provável que você terá sucesso. A razão por trás disso é simples e lógico. Se você tem um par de dados, ea necessidade de rolar os olhos da serpente (dois), mais você tenta, mais chances de sucesso.

O princípio do cracking está tentando como muitos usuários válidos (será abordado posteriormente) como possível. Apesar do que os outros possam pensar, tem 10 mil contas de usuários para tentar o crack é um cenário muito melhor do que ter três contas de usuário e senhas de 10 mil.

Usuários de Internet Dumb

A maioria das pessoas na Internet não levam segurança a sério. Há uma idéia equivocada sobre a Internet que é seguro e anônimo. Esta falta de preocupação leva a senhas fáceis de adivinhar e comum. Padrões, palavras comuns e os nomes comuns são geralmente senhas provável. Estes são geralmente escolhidos por esses usuários, porque eles são fáceis de lembrar. Outro lapso comum em julgamento é o fato de que esses usuários geralmente usam a mesma senha para todas as coisas têm uma senha, as contas bancárias ou de cartões de crédito, contas de e-mail, e praticamente qualquer outra coisa que você pode imaginar.

Tudo Sobre Senhas

Escolher senhas com crack é um crítico do seu sucesso. Usando "tert34g" como uma senha para crack com não é uma boa idéia. Sim, há alguma pequena chance de que você pode conseguir uma tentativa bem-sucedida com ele, mas é um desperdício de tempo.

Pense sobre isso. O que a maioria das pessoas têm em comum? Nomes, comidas favoritas, animais favoritos, os times favoritos, cores preferidas, etc Em vez de confiar em listas pré-existentes senha, tente criar os seus próprios. Por quê? As coisas mudam. O que era popular no ano passado não é mais popular. MySpace como uma senha era lógico, há dois anos. Agora, a maioria das pessoas não ter registrado em seu MySpace em meses. Suas idéias originais pode fornecer-lhe grande sucesso. Pense sobre o que é popular agora ... Justin Bieber, Obama, ou o calor de Miami. Eu aposto que você nunca pensou em "calor" como uma password.

Seletiva senhas são o que eu chamo de senhas que são aplicáveis ​​apenas a um único site. Se você está tentando hackear contas do Facebook, senhas, como o Facebook, Facebook, ou o Facebook são susceptíveis de ser bem sucedido. Se você gostaria de ir mais longe, vá em por que as pessoas usam o Facebook. Você pode logicamente chegar à conclusão de que as pessoas usam para amigos, companheiros, etc Essas são senhas lógicas. O nome do site é uma das senhas mais comuns utilizados pelos usuários, pois é fácil de lembrar, e que a mesma lógica se aplica a todos os sites que têm uma conta.

As senhas são normalmente preguiçoso. A maioria das pessoas são preguiçosas demais para colocar qualquer esforço em uma senha, para que as pessoas raramente vai tirar uma senha. Qualquer parte da senha. Geralmente, as senhas cased como Michelle raramente são bem sucedidas. O movimento extra necessário para alcançar a tecla "shift" não é geralmente um movimento desejável para a maioria dos usuários. senhas Minúsculas são de longe os mais populares. senhas em maiúsculas como senha siga em segundo, e "devidamente" as senhas cased como "senha" está em terceiro lugar.

Nome como o sucesso de senhas. Um dos métodos mais eficazes para cracking está usando o nome de usuário como senha. Bobby senha é, possivelmente, Bobby, e Janet é provável que seja janet. Você pode ir mais longe, e remover os números com alguns programas. Bobby1945 senha é possivelmente bobby, ou mesmo boby1945. Novamente, a preguiça. A maioria dos programas de apoio à utilização de nome de usuário como senha, e pode remover as letras e números da senha para maior controle.


Pesquisa no site você está partindo

Um monte de sites estão se tornando crítica das senhas de seus usuários. Agora, a maioria exige um comprimento mínimo de senha, e ainda ter regras específicas, como eles devem conter um número. Para ajudar com isso, vou explicar as senhas mais comuns devem estes tipos de regra se aplica.

Se um site requer um número, tente senhas comuns, e adicionar um "1", ou qualquer outro número, no final. password1, adam1, facebook1 são bastante plausíveis e preguiçoso (o que é que você vai para).

Se um site exige uma letra maiúscula, tentar capitalizar a primeira letra, ou todas as letras: Facebook, senha, senha, o AMOR.

Se um site exige uma letra maiúscula e um número, tente capitalizar a primeira letra e adicionar um "1", ou qualquer outro número, no final: Password1, Michelle1, Rachel1.

Se um site requer um símbolo, tente um ponto de exclamação ou um período no final de senhas comuns (!) (.)! Senha, iloveyou, etc.

Pesquisa vai impedi-lo de perder tempo. Se você não fizer a pesquisa apropriada, e você está partindo de um site que requer senhas com um comprimento de mais de 4, e você está usando "1234" como uma senha, você não está fazendo um pouco de bom do que outros desperdício de bits e bytes de largura de banda.

Tentando outros sites com Cracked Contas
9 vezes fora de 10, o usuário tem pelo menos duas contas com a mesma senha. Uma situação ideal é quando você hack uma conta, e olhar as informações da conta, então, encontrar o endereço do usuário de e-mail. Não é nem 50% de probabilidade, mas há uma chance melhor do que o habitual que você sabe que a senha de e-mail de endereço. Se e quando você acessar a conta de e-mail, é provável que todos os outros sites que o usuário tenha se registrado em enviou-lhe um e-mail. Muitas pessoas não limpa sua caixa de e-mail.


Não Crackear: Use usuários válidos

Se uma conta de usuário não existe, por que você tentar quebrá-la para além de perder tempo? Entenda que, como senhas, um monte de nomes de usuário são palavras comuns, frases ou padrões. bobby1 é mais provável a existência de bobby10382.

A partir deste momento, há um programa de poucas disponíveis para validar ou não as contas existentes. Não vou discutir ou lista desses programas, mas fazer a pesquisa, mas vale bem a pena.

Combos (bancos de dados de senha)

Combos, como são chamados pela maioria dos crackers, são listas de nomes de usuário e senhas que já foi hacked para outros sites. Estes são altamente bem-sucedido, mas o sucesso pode ser de curta duração se outros usuários tenham acesso à mesma combinação. Programas que buscam combos são úteis, mas como eu disse, o sucesso que dar pode ser de curta duração. Estes programas são previsíveis, por isso, quero dizer que eles usem o mesmo mecanismo de cobrança repetitiva.

Combos são um grande trunfo para Cracking, mas pode ser uma corrida do ouro que outros usuários podem "roubar" o seu trabalho árduo.

Lista de exemplo

Aqui está uma lista de senhas pequena amostra em cima da minha cabeça, que provavelmente será bem sucedido:

123456
123456789
abc123
asdf
asdfghjkl
54321
senha
password1
Lakers
Bieber
michael
chris
Jesus
dinheiro
verde
amarela
azul
tigre
cachorro
gatinho
gatinho
james
brandon
michelle
elizabeth
stacy

Como você pode ver, todas as senhas são palavras comuns, ou fácil de lembrar padrões.

Em Resumo

Cracking contas pode ser fácil, e pode ser difícil. Isso tudo depende do seu esforço de investigação e antes de Cracking. O sucesso é pavimentada com a pesquisa.

Sem resposta para "O Conceito de Cracking"