Execute aplicativos Windows, perfeitamente integrados no Linux +Download

Execute aplicativos Windows, perfeitamente integrados no Linux +Download

Informações Software
Nossa Opinião
Servidores: MegaUpload - Depositfile
CrossOver Linux permite que você instale muitas aplicações populares do Windows produtividade, plugins e jogos no Linux, sem precisar de uma licença do sistema operacional da Microsoft. CrossOver inclui um fácil de usar, interface simples clique, o que torna a instalação de um aplicativo do Windows simples e rápido. Uma vez instalado, o aplicativo se integrar perfeitamente com o ambiente Gnome ou KDE. Basta clicar e executar o aplicativo, exatamente como faria no Windows, mas com a plena liberdade do Linux.

CrossOver Linux permite que você use muitos plugins do Windows diretamente do seu navegador Linux. Plugins funcionar em qualquer distribuição Linux baseada em x86 e se integrará com a maioria dos browsers, incluindo Firefox 1.x, Netscape 6.x, Konqueror, Mozilla e Opera. CrossOver também se integra com o Gnome e KDE para deixá-lo transparente, aberto qualquer Word, Excel ou PowerPoint. Mas melhor ainda, você pode abrir esses tipos de anexos diretamente de qualquer cliente de correio.

Uma Aplicação: dois deliciosos sabores!

Eles criaram duas versões do CrossOver Linux - Standard e Professional - para servir os nossos home-user/enthusiast e mercados corporativos ainda melhor. CrossOver Linux Standard oferece aos usuários individuais com a capacidade de executar uma grande variedade de software do Windows de forma limpa e economicamente. CrossOver Linux Professional oferece aos usuários corporativos com o destacamento avançado e recursos de gerenciamento sua demanda ambientes.
DownloadDownload
Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: