Acelere sua rede e acesso à Internet

Acelere sua rede e acesso à Internet



Hoje eu vou contar sobre como acelerar a velocidade de internet ou rede Eu tenho uma conexão dial-up e melhorar a minha velocidade de cerca de 25% em navegar na internet. experimentá-lo. Apenas fazê-lo se você se sentir confortável com a mudança de registro.

Aumentar a velocidade de navegação na rede

Será que o seu computador lento quando você navegar na sua rede de área local e se conectar a outros computadores que estão compartilhando dados? Uma das causas mais comuns dessa desaceleração é uma funcionalidade do Windows Explorer que procura por tarefas agendadas em computadores remotos. Esse esforço pode levar algum tempo em alguns computadores e podem realmente retardar a sua navegação. A janela com que você estiver navegando na rede pode aparecer para congelar momentaneamente, pois o sistema está esperando por uma resposta do computador remoto.

Windows XP: acesso a disco Acelerar

Embora este problema é complexo, a solução é muito simples. Em vez de ter de esperar para as tarefas agendadas remota, o que é informação inútil para quem não é um administrador de sistema remotamente configurar tarefas agendadas, você pode desativar esse recurso.

Para fazer isso, você terá que alterar o registro do sistema e eliminar a referência a uma chave para que esse recurso não será carregado. Para fazer isso, siga estes passos:

1. Abra o Editor do Registro clicando no menu Iniciar e selecione Executar. Em seguida, digite regedit na caixa de texto e clique no botão OK.

2. Uma vez que o Editor do Registro foi carregado, expanda a chave HKEY_LOCAL_MACHINE.

3. Em seguida, expanda Software e Microsoft.

4. Localize o Windows e expandir isso também.

5. Você vai querer estar editando os arquivos do sistema principal, para expandir CurrentVersion.

6. Como esse recurso é um recurso do componente do Windows conhecido como Explorer, expanda a chave Explorer.

7. Em seguida, você vai querer modificar as configurações do computador remoto, para expandir a chave RemoteComputer e expanda a chave NameSpace para mostrar todos os recursos que são ativados quando você navegar para um computador remoto.

8. Na pasta NameSpace você vai encontrar duas entradas. Um deles é "{2227A280-3AEA-1069-A2DE-08002B30309D}", que conta Explorer para mostrar impressoras compartilhadas na máquina remota. O outro, "{D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}", diz Explorer para exibir as tarefas agendadas remota. Isso é o que você deve excluir. Isso pode ser feito clicando com o nome da chave e selecionando Delete.

Dica:
Se você não tem nenhum uso para visualização remota de impressoras compartilhadas e estão realmente interessados ​​em arquivos compartilhados, considere excluir as impressoras chave "{2227A280-3AEA-1069-A2DE-08002B30309D}", como bem. Isso também irá aumentar sua velocidade de navegação.

Depois de ter eliminado a chave, basta reiniciar e as alterações entrarão em vigor. Agora a sua navegação de rede do computador será sem atrasos desnecessários.
Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: