Como Hack ou crack IDM manualmente

Postado em 14:37 by Administrador

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

hoje eu vou explicar como fazer o hack ou crack Internet Download Manager (IDM) manualmente. IDM é o melhor gerenciador de download da Internet estará disponível na internet, mas o seu vírus não gratuito e suas versões cracked ou patched contém. Usando este hack você pode registrar o Internet Download Manager (IDM) para livre utilização de credenciais própria, ou seja registrar em seu nome e identificação do e-mail. Eu estou explicando o método manual de "hacking", porque a maioria dos meus conhecidos, disse que o patch e keygen conten vírus.
Agora, suponha que você tenha atualizado o IDM (Internet Download Manager) e se você estiver usando cracked ou patched versão, depois de atualizar IDM, ele mostra uma mensagem de erro que você registrou IDM com serial key falso. E depois que sai IDM e por isso não baixar nada.
Esse truque também funciona para IDM trail que significa baixar um IDM trail a partir daí site e registrar a versão completa ou seja, profissionais de IDM com as suas credenciais de graça usando o hack.
Vamos iniciar o tutorial, hack ou crack IDM manualmente.
Passos envolvidos:

Passo 1: Baixe o IDM trial Se você já tiver instalado IDM atualizá-lo vai ajudar ---}}, em seguida, para verificar se há atualizações.
Se você não quiser atualizar a sua versão, basta clicar sobre o Registo.

Passo 2: Quando você clica sobre o registro, agora, uma nova caixa de diálogo aparece que está pedindo Nome, sobrenome, endereço de email e número de série.

Passo 3: Agora digite o seu nome, sobrenome, endereço de e-mail e no campo do Serial entrar em qualquer uma das seguintes chaves:

RLDGN-OV9WU-5W589-6VZH1
HUDWE-UO689-6D27B-YM28M
UK3DV-E0MNW-MLQYX-GENA1
398ND-QNAGY-CMMZU-ZPI39
GZLJY-X50S3-0S20D-NFRF9
W3J5U-8U66N-D0B9M-54SLM
EC0Q6-QN7UH-5S3JB-YZMEK
UVQW0-X54FE-QW35Q-SNZF5
FJJTJ-J0FLF-QCVBK-A287M

E clique em OK para se registar.

Passo 4: Agora, depois de clicar em ok, ele irá mostrar uma mensagem de erro que você registrou IDM com serial chave falsa e IDM irá sair. Agora aqui começa o hack.

Passo 5: Agora Vá para INICIAR -}} Então vá ao Executar e digite o seguinte texto e clique em entrar:
notepad %windir%\system32\drivers\etc\hosts

Para usuários do Windows 7, devido a razões de segurança, você não será capaz de salvar o arquivo hosts.
O truque está abaixo:
Primeiro de tudo vá para C: / unidade, em seguida, ir para a pasta do Windows e vá para a pasta System32 e, em seguida, vá até a pasta Drivers e vá para a pasta Etc, Etc na pasta você verá o arquivo hosts.
Agora clique direito no arquivo hosts e ir para suas propriedades, em seguida, vá para a aba segurança e selecione a conta de administrador, logo abaixo u verá um botão de edição (em frente ao alterar permissões), agora dá o controle completo do usuário, escrever e ler direitos e, em seguida, clique em Aplicar e depois clique em Ok, agora você vai ser capaz de editar o arquivo hosts e salvar as alterações nele.

Passo 6: Agora um arquivo de bloco de notas aparece algo assim como mostrado abaixo:
Clique Imagem para Ampliar!.
Como hack IDM manualmente: arquivo Host
Agora, copie as linhas abaixo do código e adicionar ao arquivo hosts, como mostrado acima:

127.0.0.1 tonec.com
127.0.0.1 www.tonec.com
127.0.0.1 registeridm.com
127.0.0.1 www.registeridm.com
127.0.0.1 secure.registeridm.com
127.0.0.1 internetdownloadmanager.com
127.0.0.1 www.internetdownloadmanager.com
127.0.0.1 secure.internetdownloadmanager.com
127.0.0.1 mirror.internetdownloadmanager.com
127.0.0.1 mirror2.internetdownloadmanager.com

Depois de adicionar estas pedaço de código, salve o arquivo bloco de notas. E sair de lá.
Agora inicie o seu gerenciador de download da Internet, e agora você IDM foi convertido em versão integral e, especialmente, quando você atualizar da próxima vez, sua inscrição não irá expirar. Isso significa que ele permanecerá na versão completa para o tempo de vida e você pode atualizá-lo sem qualquer problema.
Aqui é a minha prova de sucesso Hacking IDM:
Clique Imagem para Ampliar!.

2 Resposta para "Como Hack ou crack IDM manualmente"

.
gravatar
Anónimo Says....

KKkkkk eu ri coloquei serial e registro kkkk meu windows ta tudo corrompido mesmo kkk mesmo assim

Valeu deu certinho

Nem precisei edita o host xD

Viva skynet