Como Rastrear um telefone móvel de graça

Como Rastrear um telefone móvel de graça

http://img703.imageshack.us/img703/4717/1290600394mobilenet.png

Guys Sim, isso agora é possível, eu não estou brincando. Muitos de nós pensam que isso não é possível ou temos que gastar algum dinheiro para tais serviços, mas acreditem que não temos que gastar algum dinheiro para conseguir este feito. Sim, PhoneOnMap torna possível. É um serviço que fornece um aplicativo gratuito que tem que ser instalado no GPS do telefone celular e você está pronto para controlar o telefone de qualquer lugar na Internet.
Esta aplicação pode ser útil para o trabalho de escritório, bem como membros da família. Você pode acompanhar seu filho, bem como a sua namorada / esposa também, LOL. Este PhoneOnMap pode ser usado em todo o mundo e você pode usá-lo durante a viagem também. Os dados são armazenados no servidor da empresa por um período de um mês. Isso pode ser uma valiosa fonte de vendas e departamento de marketing de uma organização para controlar os agentes de marketing.
http://img221.imageshack.us/img221/7578/celltracking1.jpg
Se você está preocupado com a segurança ea privacidade do serviço, deixe-me dizer que ele é muito seguro e seu telefone celular não pode ser monitorada por qualquer usuário não autorizado como para acessar o sistema de rastreamento, você tem de se autenticar através de um pessoal código que foi utilizado como identificação ao instalar o aplicativo no celular.
Características de GPS celular sistema de rastreamento:

1. GPS Tracker celular e localizador não vai funcionar no transporte subterrâneo.
2. O aplicativo não funciona quando o telefone está desligado.
3. A transmissão de dados fora da área de cobertura do provedor irá adicionar as tarifas de roaming, como qualquer outro serviço de telefonia nos cobrar.
4. Uma vez que a aplicação é desinstalada do telefone celular que você não pode fazer nada.
5. Na internet sistema de monitoramento irá mostrar a localização de telefone celular entre cada 10 segundos a 10 minutos, o que é depender de configuração.
Segundo a mim este tipo de serviço é muito importante para os pais para acompanhar seus filhos e de um ponto de vista empresarial, uso um papel inestimável de empresas envolvidas no abastecimento e sistema de entrega como Currier e sistema de entrega ao domicílio. Isso irá ajudá-los a um local em tempo real do objeto e fornecer uma leitura precisa de tempo para a entrega.
A partir de agora este serviço não fornece a localização do ponto exato do pino, mas a localização é determinada no intervalo de 10-20 metros. No entanto, com pouca inteligência, a localização exata pode ser facilmente determinado, especialmente quando você deseja monitorar seus filhos ou a namorada;)
www.phoneonmap.com
Postagem anterior
Próxima postagem

postagem escrita por:

0 Comentário: