Como enviar um SMS Auto-Exclusão

Postado em 17:13 by Administrador

http://img822.imageshack.us/img822/6559/1290599828sendsms.png

Neste post eu vou lhe dizer como enviar um SMS auto-exclusão de qualquer móvel que é excluído automaticamente após o usuário a lê.
Basicamente, esta técnica é chamada SAFE-TEXTO. É uma técnica onde uma mensagem destrói a si mesma depois de ser lido. Se você quiser chamá-lo de suicídio centrado em dados de mensagens, tudo bem também. Este é um site que permite que você envie esse tipo de SMS grátis de custos depois de registrar nele. Mas tem limitação que você pode enviar somente 10 SMS por dia.
Então aqui está a coisa. Com Wikileaks de um lado e pela lei de difamação britânicos, por outro, há espaço para uma ferramenta que lhe permite dizer o que precisa ser dito, mas sem que caiam nas mãos erradas no processo.
O que ele faz é permitir que você envie um parecer palavrão-carregado de seu chefe para um colega de trabalho, ou um é-no-public's-interesse de conhecer, esse vazamento para o seu amigo no Guardian (ou fios) , sem que tenha a chance de ser lido por, disse o chefe, ou MP não dito.
Nota: Este truque só deve trabalhar para a British operadores de redes móveis.
Veja como usá-lo:
1. Para registrar e ativar, texto WIRED para 83118 (cobrado em sua taxa padrão de rede). Você será capaz de enviar até 10 mensagens diárias.
2. Se você é o remetente, a mensagem vai mostrar o seu nome e número.
3. Escreva o seu discurso de ódio, calúnia montado e clique em enviar.
4. O receptor será enviado um texto dizendo que eles foram enviados um fio segura de texto com um link para o site de Internet móvel que hospeda a sua mensagem.
5. Quando clicar que irá activar Safe Text. Eles terão apenas alguns segundos para ler o texto (para não torná-lo muito tempo) antes de se auto-destrói.

Sem resposta para "Como enviar um SMS Auto-Exclusão"