Como encontrar o endereço IP Someones

Postado em 09:54 by Administrador




Descobrir o endereço IP de alguém é como encontrar o seu número de telefone, um endereço IP pode ser usado para encontrar a localização geral onde a pessoa vive. Se você pode enviar e-mail da pessoa, ou levá-los a clicar em um link em um blog/forum/portais, você pode descobrir seu IP facilmente.
1. Surf www.whatstheirip.com. O site irá pedir para o seu e-mail. Digite o seu e-mail e clique em "Get Link".
2. Você será enviado alguns links. Os links quando clicado irá conduzir a uma "página não encontrada" e "thread inválido especificado". Quando um dos links é clicado ele vai enviar e-mail de volta o IP de quem clicou no link.
3. Se a sua vítima a que eu tenho em interação com uma placa ou blog que eu sempre pedi-los "É você que está se referindo a este segmento ".... a pessoa invariavelmente, clica no link e eu estou lhe encaminhada de volta o seu IP
Agora, é claro, uma vez que você tem alguém IP você pode desligar remotamente o seu computador ou porta de digitalizá-los ou o que sua mente desviante pode pensar.

Sem resposta para "Como encontrar o endereço IP Someones"